terça-feira, maio 09, 2006

Assim


escrevi para a inauguração do blog e desapareceu dos meus arquivos. é bom... as ideias às vezes vão embora.














imagem de
Antônio Gonçalves Gomide - Nu


você me estimula.
me excita à vontade,
ímpeto de gritar.

me conduz..
meus dedos movem-se,
singulares.
minhas mãos trêmulas
abraçam as teclas.

quero cantar a verdade:
nua e crua.

você me fez expelir um sentimento com cheiro de mofo.
e ama-lo.
ele cresce:
dissipando-se.

delícia...

sou eu.
mostro meu íntimo..
deixo que invadam minhas entranhas.

é bom ser explícita.
gozar comigo.

desnudo-me.
quero aparecer:
nua e crua.

devolvo a roupa.
na verdade ela nunca foi minha:
é dela.

Olha pra cá.
no palco..
crua.

sinto-me livre..
com a excentricidade de uma libélula.
e a fome de um pássaro caçador.

não me cabe mais essa velharia,
roupas antigas,
retrógradas.
esses trapos arrombados.
merdas!

conforto meu ser quando grito por liberdade!

meu corpo nu vomita a poesia.

sim, eu quero amar..
e vou ser puta enquanto não encontrar.

7 Comments:

Blogger PALAZZI said...

BELA POESIA....

15:52  
Anonymous Anônimo said...

sim, eu quero amar..
e vou ser puta enquanto não encontrar.

LIndo isso, bem corajoso de sua aprte, és das minhas!

Beeijo na boca!

01:32  
Anonymous Anônimo said...

Querida, que poema maravilhoso! Érotico, insunuante, instintivo! Fiquei sem plavras. Li hoje o seu verso no seu perfil do orkut e achei perfeito. Acabei de lê-lo aqui de novo! Adorei!

23:16  
Blogger Eduardo Politzer said...

as palavras ameaçam revolucionar a órbita, prendem e respingam pelos panos. Quanto tempo é necessário para terminar sua translação, somente o segundo de um corpo

18:06  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom Jo... :)
Cuide-se

05:42  
Anonymous Anônimo said...

Esse poema fala,Nana.Tudo.

20:36  
Anonymous Anônimo said...

poesão = poesia + tesão

02:46  

Postar um comentário

<< Home