terça-feira, maio 23, 2006

é do prazer que quer saber?






















e os meus lábios, úmidos,
nos seus sedentos.
suas mãos trêmulas
em minha carne, firme.
murmuro, grito.
faz-me calar a boca.
invade o labirinto que é meu corpo:
se perde, eu me perco.
tonteio.
te aperto, quente.
perduro...
quero mais.
é do prazer que quer saber?
faço irreverência:
no meu palco, nossa cama.
solo meu, onde crio raízes,
devoro-te, me alimento.
te amo, gozo.
dou frutos,
e deixo cicatrizes.

te sugo até a última gota.

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu do prazer quero saber tudo...adorei!

11:55  
Blogger PERNAMBUCO IMORTAL said...

Amei...

12:24  
Anonymous Anônimo said...

é do prazer que todos queremos saber?
delicioso esse seu prazer, sabia?
beijo

14:56  
Anonymous Anônimo said...

Paulo coelho tbm fala sobre isso em 11 Minutos.
Mas é impressionante como vc's mulheres falam disso de uma forma tão de vocês mesmas!
É tudo bem pudico até quando não é pra ser! e isso me faz falta na minha homossexualidade!!!
Mas minhas cyber amigas suprem bem!!!
Bjos!

21:01  
Blogger Paulo Castro said...

puta tesão.
e eu procurando aqui qual é a boa....foda ser mané.
Paulista é otário.
beijos.
puta tesão mesmo.
pc.

20:51  
Anonymous Anônimo said...

Nossaaaaa é disso que a vida é feita!!!
Hahahaha curti porque é INTENSO.
Beijos da sua sempre fã, Mel.

00:20  
Anonymous Anônimo said...

Lindo amiga, lasciva, tesudo mesmo! Um dia destes goatria de ve-la rasgar o véu mesmo, usar palavras mais diretas quero ver, topas?Acabei de te linkar tb...Beijo!

22:48  
Anonymous Anônimo said...

esse poema é sobre sexo?

18:26  
Blogger Helio Andrade said...

Oi Joana, ví seu comentário no meu blog: www.lacartaentrelinhas.blogspot.com e adorei seu blog, seus textos são intensos, adoro ttextos assim, se vc tiver orkut meu perfil está na página do blog, meu msn é helio.nordeste@hotmail.com se vc quiser podemos trocar ideias ou apenas papiara um pouco, ok ? um grande abraço e obrigado mais uma vez por prestigiar o blog.
Helio

21:03  
Blogger Helio Andrade said...

coloquei um link do seu blog no meu, ok ? se vc não autorizar eu retiro sem problemas...rs....e continuarei lendo seus textos...Um abraço.
Helio

21:17  
Blogger assino Malú said...

intenso.

gosto de trabalhos assim.
soa sutilmente eloquente.

beijo!
gostei da visita!

23:30  
Anonymous Anônimo said...

Nana, que poema lindo: "invade o labirinto que é meu corpo", que momento poético! A imagem do "dou frutos, e deixo cicatrizes" é muito intensa e me fez imaginar tantas coisas! Olha, vi uma sintonia muito boa entre nossos blogs: essa semana postei um verso por lá que tem um pouco dessa coisa gostosa do amor e da carne.

12:30  
Anonymous Anônimo said...

bom demais
tem gosto teu poema
amarrei-me
bjs

00:25  
Anonymous Anônimo said...

vem q tem! rs

13:00  
Blogger Amanda said...

Teu estilo é tão diferente, direto e obscuro ao mesmo tempo... Gostei...
Muito!

Beijos

Dinha

05:05  

Postar um comentário

<< Home